sábado, 10 de agosto de 2013

Amanhã é dia dos pais, e melhor pai acho meio impossível existir.
Amor, eu te admiro muito você, em tudo que você faz, mas como pai eu babo meeeeeesmo, você é excelente nesse ministério de ser PAI.
Louvamos a Deus pela sua vida, oramos para que o Senhor continue a glorificar através de sua vida.
Mamãe aqui está perdida e não faz ideia o que vai dar de presente amanhã, porque só penso que tem que ser algo tão, mas tão especial que estou perdida rs
Acho que vou mandar fazer uma camiseta para o papai e o Filipe para irem para a igreja iguais amanhã, vai ser divertido. E um café da manhã na cama.

O maior legado que você tem deixado para nosso pequeno é: amor, honestidade, dignidade, exemplo de cidadania, humanidade e valores que valem mais do que qualquer outra coisa material. Por isso te agradeço amor do fundo do meu coração. sou completamente orgulhosa de você.

Essa foto foi tirada na igreja ano passado, dia 25 de novembro e ficou marcada para nós. Ela é o exemplo do que vc tem passado para nosso pequeno e isso não tem dinheiro que pague.

Amamos você papai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário