sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aniversário de 5 anos

Esse ano diferente dos 4 anos passados decidi fazer o niver do filho com antecedência. Como Rodrigo nunca quer fazer os aniversários dele, os anos que passaram decidi fazer tudo em cima da hora, sairam normalmente com 15 dias antes da data.
A do primeiro ano o tema foi CARROS, esse tem as fotos aqui e toda a preparação, acho que a de 1 aninho foi a única que planejei mesmo e foi tudo muito gostoso.
A de 2 anos não fizemos, fui na onda do Rodrigo, fiquei chateada na época e no fim não saiu nem um bolinho (me arrependo até hoje).
A de 3 anos o tema foi BACKYARDIGANS, fizemos na casa da minha tia Suely e foi bem legal, todo mundo ajudou, foi a festa que meu irmão pegou no bumbum da irmã do Rodrigo achando que era eu kkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje ele fica vermelho com a história kkkkkkkkkkkkk.
A de 4 anos coloquei algumas fotinhas aqui na postagem anterior, o tema foi TOY STORY, foi uma festa linda, no salão de festa da madrinha e padrinho do Filipe, essa bati o record, porque preparei tudo em 1 semana rs
Enfim a festa de 5 anos...
Então, esse ano decidi começar a preparar tudo com bastante antecedência, tenho 3 meses para preparar tudo. Agora em Janeiro já fechei algumas coisas como mesas, o salão (que ganhamos de presente da minha amiga linda Liandra, que também está dando os convites e as tags, um monte de coisa), também já comprei uns bonequinhos de biskui e algumas bobagenzinhas, mas vi que esse ano terão muito mais detalhes já que pagando tudo de pouco vai dar pra investir em coisas que provavelmente eu não compraria/faria muito perto do aniversário.
O tema né? Nem disse rs
O tema será PEQUENO PRÍNCIPE!!! Acho que por isso estou tão empolgada, finalmente o tema do blog e que tem tudo haver com meu pequeno, porque ele é nosso pequeno príncipe mesmo, tratamos como tal rs.
Filipe está super empolgado e ontem graças a Deus Rodrigo super se empolgou também rs, acho que porque dessa vez vai ser em um clube e tem tudo para ser muito divertido, já que piscina e parquinho estarão liberados para a criançada.
Algumas coisas eu vou fazer, amo essa parte da preparação e saber que teve meu toque também, quero que Filipe veja tudo e participe dos preparativos.
Hoje comprei massa de biscuit pra tentar fazer uns bonecos do tema, espero que eu consiga, se eu conseguir, ai sim vai ter altas coisas legais.
Conforme for fechando as coisas venho postar tudo pra todo mundo poder acompanhar.
O aniversário será no dia 7 de abril as 14:00. E vamos que vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário