sexta-feira, 4 de julho de 2014

O tempo passa, o tempo voa...

Hoje foi um dia muitíssimo emocionante, eu achei que tinhamos perdido as fotos do Filipe de quando ele nasceu até seus 2 anos mais ou menos, e hoje Rodrigo me surpreende com um montão de foto no meu net que ele tinha pegando para arrumar. Vou postar umas fotos aqui e colocar algumas legendas, são momentos muito especiais.

Aqui eu com os olhos roxos depois de um desmaio grávida do Filipe de 3 meses, desmaiei e bati a cabeça na quina da parede, estava atendendo um paciente cardíaco na clínica tadinho, ficou super preocupado. 
Fiquei internada, mas sai rapidinho pois a hemorragia desceu para o rosto, essa foto aí foi depois de 1 semana, nos primeiros dias ficou péssimo rs

Esse aí junto com Filipe é o Marcos Gabriel, a mãe dele faleceu logo após o parto, minha sogra era da igreja deles, e nessa acabei virando mãe de leite dele, e cuidava sempre, levava pra casa, depois mudamos e eu sempre ia lá pega-lo para passar o dia conosco, foi muito especial. 


Dia de lavar as roupinhas e a Marli foi quem deu essa super força pra mamãe aqui, foi tão emocionante esse dia, ali começava a se materializar a responsabilidade do que vinha pela frente. Marli ajudou demaaaaais, ia dar banho no Filipe, nossa, foi demais!



Chá de bebê que fizemos na casa da vovó Eleuza, tudo feito por nós, ficou tão gute gute.



Lembrancinha do chá de bebê


Primeiro aninho fizemos primeiro a festa em casa e depois no salão de festas, foi lindo demais!


Filipe com 1 dia de vida. Lindooooo!!!!


Amava comer Kafta kkkkk (1 ano e 7 meses)


Depois vou postar fotinhas da Tia Tânia que também salvou a mamãe no resguardo e mais algumas fotinhas bem legais que precisam ter uma descrição um pouco maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário