terça-feira, 12 de julho de 2011

Que alegria!!!

Oi gente, quanto tempo né? Pois é, as coisas por aqui estão bem corridas, acabamos de nos mudar 2 vezes em 1 mês, pensa a canseira. Mas essas mudanças em tão pouco tempo foi planejada, por 3 semanas ficamos na casa da minha mãe e nossas coisas em outra casa, que seria a que iríamos morar, só que na semana da mudança tivemos uma desagradável surpresa e tivemos que procurar outra casa/ apt. Mas enfim conseguimos, estamos em uma casa linda, grande. Vivi uma surpresa enorme nessa casa em que estamos, sabe quando a gente fala que Deus dá muito mais do que pedimos ou pensamos? Tenho vivido isso aqui. Onde estamos morando agora é show de bola, estou simplesmente apaixonada, minha casa é linda e tem um espaço ótimo e Filipe tem um orgulho tão grande da casa dele. Tudo é dele: meu quarto, meu banheiro, minha cozinha, minha sala rs, os dois únicos cômodos que são nosso é o nosso quarto e o banheiro que fica nele, da porta do quarto pra fora é tudo dele. É tão lindo ele falando que só vendo.
Bem, de um tempo prá cá eu ando tãoooooooooo apaixonada pelo Filipe que é até difícil descrever aqui. Não que antes eu não era, sempre fui e quem convive conosco sabe o quanto amo meu pequeno príncipe. Mas agora é mais, aí como explicar um sentimento em palavras? Esses dias me peguei hipnotizada olhando pra ele, mas foi engraçado que eu fiquei parada naquela posição sei lá por quanto tempo, só sei que estava lá com cara de boba pensando que EU sou a mãe daquele menino lindo, inteligente, dinâmico, criativo... sim ele é meu, foi o presente que Deus deu exclusivamente para Rodrigo e eu, ninguém mais terá um presente assim, nem nós rs. Mas as vezes parece que é demais, que nunca mereci e mereceria tanto de Deus, mesmo assim Ele nos confiou o Filipe e cada dia mais vivemos para nosso pequeno, nosso eterno bebezinho, nosso menininho, nosso rapaz.

Peraí deixa eu secar o teclado aqui, molhou tudo de tanta baba.

Muitos acontecimentos desde que eu postei pela última vez. Meu irmãozinho casou com a melhor cunhada do universo (o Filipe foi o noivinho e deu um show a parte na entrada kkkkk), teve as mudanças, planos cancelados, outros planos que surgiram e a última novidade que é a chegada do Gabriel o filho da Liane que é irmã da minha irmã, ops! quer dizer da minha cunhada (esse com certeza merece um post a parte e terá).

Olha aí meu rapaz lindoooooooooooooo!!!! Preparado para o culto feliz da vida.


Um comentário: