sexta-feira, 29 de abril de 2011

UFA!!!


Hoje Filipe chega e fala:

Filipe - Mamãe vamos brincar?

Eu _ Vamos, de quê?

Filipe - Olha, eu sou seu marido e você é minha princesa (tá me derreti toda rs)

Eu - Então tá, vamos brincar filho.

Filipe - Então tira a minha roupa

Eu - ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
(nessa hora passou taaaaaanta coisa na minha cabeça rs, fiquei pensando em qual atitude tomar. Repreender? Bom, decidi deixar acontecer pra vê até onde ele iria com sua brincadeira).
Tirei a blusa de frio dele esperando ele me pedir pra tirar a camiseta.

Filipe - Pronto, agora dá pra brincar porque eu tava com muito CALOR.

Eu - Pensa em um monte de sentimento junto. Alívio e culpa ao mesmo tempo. Aí que mente pervertida a minha. Fiquei meditando no acontecido e ainda estou.
Mas foi bom a atitude que tomei, se eu repreendesse ele ficaria na MINHA cabeça o que ele "estava" pensando.

UFA!!!

Um comentário:

  1. menina que situação hein?rsrsrs
    mas vc teve a melhor atitude..o que salvou o momento...
    estou com saudades suas,como vão os projetos ]?

    a pleno vapor eu espero..beijos

    ResponderExcluir