domingo, 11 de agosto de 2013

E o Dia do papai foi assim... Perfeito!!!!

O café da manhã era pra ser surpresa. Eu na cozinha preparando tudo e dava para o Filipe levar e colocar na mesa, antes de tudo deixei bem claro, "Filho, essa é a nossa SURPRESA para o papai"
Ok, eu preparava e ele levava pra mesa, no fim descobri que antes de ir pra sala ele passava no quarto para mostrar os pratos para o Rodrigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi um momento muito legal, pq Filipe é o capaixão (TV Colosso rs) do Rodrigo, então o maior presente foi pra ele preparar esse café da manhã rs, ele pulava de alegria kkkkk foi muito engraçado rs

Rodrigo chorou com a homenagem que fiz para ele no facebook, que foi a postagem anterior que coloquei aqui, achei lindo!
Agora deixa eu ir comprar o presente do meu pai e ir almoçar com ele. Dia extremamente agradável com a família toda reunida, pois hoje é o primeiro dia dos pais do meu irmão também. Fofo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário