sábado, 10 de agosto de 2013

Homenagem ao Super Pai (postei essa no face)

Parabéns para o MELHOR pai do mundo!!!!
É simplesmente IMPOSSÍVEL existir um pai como você..
As pessoas já podem ter ouvido eu falar mal do Rodrigo em momentos de raiva sei lá, casamento tem seus perrengues né? acontece rs, mas NINGUÉM NUNCA me viu falando mal dele como pai, pq NUNCA tive como fazer isso.
Rodrigo Gonçalves é um paizão, sempre foi EXTREMAMENTE presente na vida do Filipe.
Curtiu a gravidez, foi em TODAS as consultas do pré natal, foi cinegrafista no parto, trocou fraldas, deu os primeiros 20 banhos pq a mamãe aqui não tinha coragem rs (e até hj dá), não dormiu nenhum dia se quer para descansar, foi ele quem chorou quando o filho foi dormir sozinho pela primeira vez, fazia as papinhas, leva para passear no parquinho, dormem juntinhos, faz dever de casa, ajuda em TUDO.
Até hoje quando o filho acorda a noite quem ele grita? Lógico que é o PAIIIIIIIIIIII kkkkkkk
Como pode ser tão perfeito assim?
Tenho muito orgulho do pai que vc é. Quem vê a relação de vc como pai sabe do que estou falando, e sabe que não estou aumentando em nada.
Tanto que Filipe te venera. Todo dia quando vc chega em casa é uma festa literalmente, os olhinhos dele brilha, tem sempre um abraço gostoso a espera.
Duvido que exista um pai melhor que vc, não tem como, pq como pai vc é PERFEITO!
Louvo a Deus pelo paizão que vc é.
É lindo a relação de cumplicidade de vocês dois. Vocês se olham e se entendem. Coisa de Deus. Eu nem sabia que um pai podia amar tanto um filho até te ver com o Filipe.
Hoje pode ser o seu dia, mas quem ganhou o MAIOR e MELHOR presente foi o Filipe com certeza.
Obrigada Senhor, pois o Rodrigo tem essa função de pai como um ministério, um ministério que ele tem executado debaixo da Tua graça e amor da maneira mais sublime que poderia existir.
Abençoe o Rodrigo hoje e sempre, e obrigada por me permitir viver diariamente ele exercendo sua função de pai, pois é ele quem me inspira em ser uma mãe cada vez melhor.
Parabéns amor!!!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário