domingo, 30 de março de 2014

Feliz aniversário filho - 6 anos (Já?????)


Dia 30 de março de 2008 foi o dia que minha vida tomaria uma rumo completamente diferente. Meu super herói nasceu!
Hoje Filipe completa 6 anos, e nesses 6 anos eu ganhei minha vida.
Filho é por você que luto, é por você que acordo dia após dia pensando em dar o meu melhor, é por você que mesmo pensando em desistir ergo a cabeça, respiro fundo e sigo em frente.
Quando eu tinha 12 anos de idade comecei a orar pelo meu marido e meu filho, sim loucura uma menina pensar nisso tão cedo, mas eu queria que algo fosse diferente e deu certo, certo demais. Filipe é o filho que qualquer mãe pediria em oração, na verdade como os sonhos de Deus são muito maiores que os nossos, Filipe veio assim, muito além do que um dia eu poderia sonhar. Tão lindo, tão inteligente, tão carinhoso, amoroso, esperto, feliz, preocupado com a mamãe, sim um menino que se achar que é o melhor, deixa ele de lado para me fazer feliz, tãoooooo romântico!!! rs
Te amo infinitamente, te amo cada dia mais, te amo que parece que meu coração vai sair de dentro do meu peito.
Não sou a mãe que vc merece, pq vc merece uma mãe perfeita, mas procuro essa perfeição todos os dias qd vc abre os olhos e diz: Bom dia mãe, eu te amo! (Todos os dias sem falhar um vc acorda dizendo isso).
Você salvou minha vida, você salva ela todos os dias. MEU SUPER HERÓI!!!!!
Parabéns filho, que o Senhor em sua infinita sabedoria possa cumprir todos os desejos do Seu coração sobre sua vida, pq os planos Dele são perfeitos e é isso que desejo do fundo do meu coração sobre vc, que o Senhor cuide de você e cuide de você como um filho amado que você é.
Que você cresça em estatura e sabedoria perante o Senhor. Que Ele te dê discernimento e sabedoria para você suportar o que vier pela frente.
Felicidades infinitas!!!! Eu amo você!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário