quarta-feira, 5 de março de 2014

Tempo....

Meu Deus o ano está voando, já estamos em março e parece que esses dias eu estava correndo atrás da ceia de natal.
Esse feriado nem deu pra sentir de tão rápido que passou...
Hoje pensando sobre isso me bateu um aperto no peito. Ver Filipe tão independente, daqui a 26 dias completando 6 anos, como assim passou tão rápido e eu não percebi? Era apenas um bebezinho... ahhhh se eu pudesse parar o tempo.... Só pra poder vê-lo sempre assim, tão lindo, tão meu...
Luto tanto por vc meu pequeno príncipe que as vezes vejo que para te dar o futuro que vc merece, acabo abrindo mão de momentos tão preciosos ao seu lado, me culpo tanto por isso, mas ao mesmo tempo sei que é necessário. A vida as vezes é cruel mesmo.
No fim como fruto das conquistas consegui te colocar no Kumon em português e matemática semana passada, não como aula de reforço, mas como estimulação, já que vc estava dando trabalho na escola por terminar os exercicíos mais cedo que os colegas, e também começou na aula de inglês. E nessa você começou a entrar no ritmo louco aqui de casa né?
Só espero que eu esteja fazendo o melhor pra vc, pois só penso no seu bem.
Te amo tanto tanto tanto tantoooooooooooooooooooooooo...
Que Deus te abençoe sempre meu filho, que Ele guie sempre os seus passos, que todas as suas decisões sejam baseadas com as vontades do coração de Deus sobre sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário