quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval


Aproveitei e desmarquei os pacientes, voltei a atender na quarta. Durante a semana já fui planejando o feriado, mas, digamos que nada saiu certo. Mesmo assim passeamos todos os dias, fomos na casa da Alcione e Miranda matar um pouquinho da saudade, foi ótimo, os meninos brincaram bastante com o Filipe, isso significa uma noite com muito sono, mas nessa noite não foi como imaginei. O Filipe se agitou tanto durante o dia com os meninos que a noite ficou hiperestimulado, lutou até o último momento pra dormir e mesmo depois de dormir acordou várias vezes, foi exaustante. Meu maior problema é que sempre que levanto pra pegar ele e fazê-lo dormir novamente, demoro pra pegar no sono, quando consigo já está na hora de levantar novamente. Tem dia que eu tô tão cansada que dá vontade de chorar. Graças a Deus de 2 semanas pra cá, ele tem dormido muito bem (fora o sábado), acordando só uma vez a noite, e a vez que ele acorda o Rodrigo acaba indo pegar e fazê-lo dormir. Ele é bom que quando volta pra cama, fecha os olhos e continua o sono anterior, pra mim isso é simplesmente fantástico!

Sempre que acordo para pega-lo, todo o tempo que estou com ele no colo fico pensando nas meninas da PR, sei que várias estão acordadas com seus babys rsrsrsrsrsrs.

Fui na casa da Mara, se fico 1 dia sem falar com ela falto morrer, então todas as vezes que vou lá passo na casa dela, infelismente ela não estava, então voltei com o "rabo entre as pernas".

Na segunda fomos ver o bisavô do Filipe, gosto de manter contato entre eles sempre que possível. Foi bem legal, comemoramos o aniversário da tia Vanessa, reunimos a família e aí, farra na certa! Tudo bem que o Filipe dormiu quase o tempo todo, nesse dia ele dormiu muito, e como a maioria das crianças, quanto mais dorme durante o dia, mais dorme a noite. Dormiu cedo, foi ótimo, deu pra mamãe e o papai conversar bastante e fazer bastante planos novos.

No próximo sábado quero leva-lo no parque de Águas Claras, nunca fui lá, dizem que é muito bom. Ou então no pontão, mas lá quero levar a meninada toda pra curtir e fazer um piquinique, então vou combinar com as mamães da família.

Já estamos planejando a ida no zoológico, tenho certeza que o Filipe vai amar, ele adora todo tipo de bicho, sempre que passa na TV ele pára tudo e assiste até o fim.

Ah, ainda tem mais essa, O Filipe começou a prestar atenção nos desenhos, fica 5 minutos assistindo, brinca um pouco e volta a prestar atenção. Ele ama ver os backiadgans (sei lá se é assim que escreve), também acha o máximo Hi-5. Até agora só esses dois tem a capacidade de prender a atenção da criança, mas acho tão bonitinho.

Quarta ele aprendeu a fazer nãnãnãnão, fala e faz o gesto com o dedinho, pensa que coisa mais gostosa, derrete o coração da gente. Tudo que ele aprende deixa a mamãe e o papai bobos. Mais que é lindo é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário