sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Pintando o 7




O Filipe tá engatinhando (coisinha mais linda), então agora explora a casa de todas as formas possíveis. Tudo é novo, atrativo...


Ontem ele foi para o quartinho dele e eu fiquei na sala, quando me toquei do silêncio, pensei: que silêncio é esse, não sei o que é isso a 10 meses e agora está essa serenidade a 5 minutos e o Filipe nem está dormindo? Pulei do sofá, era bom de mais pra ser verdade. Percebi um barulho singelo vindo do quartinho dele, então nem precisei procurar a criança. Quando chego a cena era tão... tão... (nem sei qual a palavra mais adequada), simplesmente ele pegou a fralda que o papai esqueceu de jogar fora, conseguiu abrir, o "presente" [:o] caiu no chão, que lamboseira! Não tive sentimento algum na hora, paralisei, fiquei uns 2 minutos olhando o quarto, o Filipe olhando pra mim e mostrando "aquilo", ele ficava apontando e dizendo mama... mama... mama... (mamãe). Acho que nem ele estava aguentando aquele aroma nada agradável tadinho [:D].


Peguei e coloquei logo debaixo do chuveiro, claro que ele amou, ele acha o máximo tomar banho e ficar admirando a água caindo. Dei a faxina, ficou cheirosinho, afinal, não tem coisa mais cheirosa que meu neném [:D].


Tinha me esquecido do quarto, ai que desânimo! [:(], limpei tudo e agora só restaram boas risadas, pq na hora não lembrei de fotografar a cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário