sexta-feira, 17 de abril de 2009

É hoje




A festa será hoje, são 1:00 da madrugada, Filipe está com o papai chorando, brigando com o sono. Hoje ele acordou com febre de 39º, a febre começou ontem, fomos para o PS, fomos super bem atendidos pelo Drº Lauro. Não está com infecção o que me deixou muito feliz, deve ser o dentinho que está nascendo. Espero durante o dia ele não sinta nada. De manhã vou para o salão, tenho que terminar o piruliteiro, pois, não soube fazer o franzido do tulê, levei para minha tia fazer pra mim. Os pirulitos estão prontos, só fincar no isopor.
Passei só pra dizer que o dia foi corrido, fiquei chateada com algumas coisas, mas acho que pela ansiedade as coisas tomam proporções maiores.
Nem sei se vou dormir, espero que sim pois preciso descansar. Depois venho contar com mais detalhes sobre os preparativos.
Da próxima vez que postar aqui a festa já vai ter acontecido. Ai meu Deus. Toma de conta!!! rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário