quarta-feira, 8 de abril de 2009

Making off "Convites"

Faltam 10 dias para a festa e ainda não entreguei todos os convites, mas acho que amanhã termino.
Comprei aqueles pirulitos redondos e coloridos, cobri o cabo com fita azul e depois fui por cima com o fitilho vermelho dando um detalhe. A parte de cima, cobri com papel de seda, depois com saquinho de celofane, fiz o laço e com o fitilho do laço amarrei tudo. Depois colei um adesivo com o tema no centro do pirulito. Ficou simples, porém, diferente e gostoso. Quando entrego os convites as crianças adoram, pena que desfazem todo o embrulho em segundos, mas é bem empolgante.







Pirulito pronto já com o convite.














Cabo do pirulito passado a fita azul e por cima o fitilho vermelho. O detalhes faz toda a diferença.







Convite aberto. Dentro o nome do convidado, hora e endereço da festa.






Agora convenhamos, fazer 1 é facil e rápido, agora, fazer 50... O bom é que depois do 10º a gente fica super ágil. Confesso que estou me divertindo muito tomando conta dos minímos detalhes.
Já estou super anciosa, acho que semana que vem não vou nem consegui dormir direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário