terça-feira, 21 de abril de 2009

A FESTA


A festa aconteceu dia 18 de abril. Acordei as 6:00 da manhã pra começar a resolver as coisas, sendo que tinha dormido as 3:00 na noite anterior tentando terminar o piruliteiro. O salão estava marcado as 8:00 e cheguei lá as 7:40. Mas foi uma enrolação só, o cara que ia fazer meu cabelo chegou atrasado, e quando foi terminar de me atender já era as 10:20.
Marquei com o pessoal da decoração as 11:00 e eles chegaram as 9:00 de propósito, pois saberiam que eu não estaria lá, fizeram a maior cagada, colocaram a mesa e o painel escondido, em um lugar escuro, não fizeram os arcos que eu tinha pedido, nisso, eu paguei a decoração para 2.000 balões e ele não usaram tudo, pelo menos deixaram os meus balões lá.
A Mara chegou as 15:00, foi a primeira convidada, quando ela foi para o local da festa com o Victor e o Lucas foi um barato, no momento em que o Victor viu a decoração ele deu um grito de alegria. Naquele momento senti em meu coração que tudo havia valido a pena. Depois os convidados foram chegando aos poucos. Nem deu tempo de Rodrigo e eu tomarmos banhos e mesmo assim chegamos atrasados, meus pais estavam com o Filipe e se perderam em Águas Claras, foram chegar na festa já era umas 16:20. O Rodrigo teve que ir no P- Sul buscar a fritadeira e devido a isso os salgados demoraram a ser servidos, mas também quando começou não parou mais. Os convidados comeram tanto que nem servimos a pipoca, sobrou bastante coisa.
O pessoal que foi contratado dos brinquedos chegaram as 17:30 e mandaram só um garoto que não conseguiu montar nada, fora a má vontade. Acabou que a cama elástica não foi montada e a piscina de bolinhas ele não colocou o forro em baixo, jogou as bolinhas no chão mesmo, foi ridículo. Sorte que tinha parquinho no local e as crianças brincaram bastante.
O Filipe não curtiu nada, estava com febre e todo caidinho. O Rodrigo e eu na confusão toda e organizando tudo não ficamos com ele. Ele ficou com minha mãe, não queria ninguém e todo mundo querendo pegar, foi uma bagunça só. Depois que tudo passou fiquei com o coração partido, porque sei que ele estava sentindo nossa falta, na sexta e no sábado ele passou o dia na casa da minha mãe, pois estávamos correndo bastante para terminar de organizar a festa. Se eu tivesse dado mais atenção pra ele, com certeza no dia da festa ele estaria melhor. Ele só queria ficar no meu colo, acho que ele pensava que se fosse com outra pessoa eu sairia novamente e ele iria ficar sem me ver de novo (não gosto nem de lembrar essa parte). Como ele não melhorou, mandei ele embora com minha mãe pois o local era aberto e já estava começando a esfriar, cantamos os parabéns e minha mãe o levou.
No momento dos parabéns o que treinamos por 11 meses foi por água a baixo, o Filipe não cantou os parabéns. Ah, e o engraçado foi que na hora que fomos cantar os parabéns não tinha com o quê acender a vela, cantamos assim mesmo. Quando acabou de cantar a galera invadiu a mesa dos doces, e não pensem que foram as crianças, foram os pais mesmo, mas foi engraçado. O que achei melhor foi que mesmo todos enchendo sacola sobrou muito doce. Já viu sobrar brigadeiro em festa de criança? Pois sobrou. Bala de coco nem se fala.
Depois da bagunça da mesa o irmão Paulo e a Luiza (sogra do Tiago) apareceram com o fósforo pra acender a vela rsrsrs. Fui lá, acendi a vela e o Filipe estava no colo do padrinho, então bati algumas fotos com a vela acesa só pra dizer. Kkkkkk.
Aos poucos os convidados foram indo embora. No fim ficamos Marcelo, Andreia, Tânia (irmã da Andreia), Karen, Rodrigo e eu. Batemos várias fotos. O bom foi que não precisamos limpar o local, só arrumamos o que era nosso pra levar pra casa. O carro voltou cheio, então os presentes deixamos lá pra pegar depois.
Bom, resumidamente foi isso que aconteceu. Apesar de todos os contratempos foi legal reunir pessoas que gostamos para prestigiar nosso príncipe.
Obrigada a Andreia e Marcelo (padrinhos) que nos ajudaram muito desde o planejamento até a finalização da festa, ao meu bem que achei que não iria fazer nada porque não queria de jeito nenhum que essa festa acontecesse e no fim se empolgou tanto quanto eu ajudando demais e sendo essencial sua ajuda, a Karen que fez os carrinhos de leite ninho aos quais fez o maior sucesso na festa, fora as outras coisas que fizemos aqui em casa, a vovó e o vovô que ficaram com o Filipe para a mamãe e o papai correr feito doidos, a vovó Siça que deu uma graninha pra ajudar rs, enfim, a todos que se fizeram presentes e foram peças chave para que essa festa se realizasse.
OBS: Se esqueci o nome de alguém peço desculpas, sou lerda mesmo.

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita e pelo post. Hoje o Gabriel acordou de novo. Posso lhe incluir na minha "listinha de oração noturna"? (rsrsrsrs). Deus abençoe seu principezinho bem como toda a família.

    ResponderExcluir
  2. MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FOI TD MUITO BOM MENINA NÃO SE IMPORTE COM OS ERROS E SIM SE ALEGRE COM OS ACERTOS!ajudei com o que pude COM MUITA ALEGRIA DE PARTICIPAR DE UM MOMENTO TÃO IMPORTANTE PRA VCS. os salgados ficaram um show de gostosura os doces enfim td foi muito bem planejado e ficou lindo. PARABÉNS E ATÉ O ANO QUE VEM COM MAIS FESTINHAS, RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir