sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 está a um passo e eu não poderia deixar de fazer essa homenagem


Filho, meu melhor presente, meu companheiro, minha alegria, o melhor de mim. 2011 acabou e nele aprendi ainda mais com você, com seus 3 aninhos.

2012 está a um passo, será um ano de muitas novidades pra você. Sua escola que você tanto pede, novos amigos, um mundo novo. Então a mamãe deseja que esse ano que se inicia você seja mais feliz do que o ano que está acabando, que eu possa crescer e aprender mais com você.

Na verdade, não importa o que está por vir, a única coisa que importa é que sempre estarei ao seu lado, te amando cada dia mais, sendo uma pessoa melhor por você.

Você é meu grande orgulho, meu tesouro, meu príncipe, meu grande amor.

Obrigada por me abraçar todos os dias, obrigada por dizer todos os dias que me ama!

É... são 3 anos 9 meses e 1 dia que me orgulho de ter a CERTEZA ABSOLUTA que todos esses dias, sem excessão de um dia se quer, ter te abraçado e ter dito que te amo. Não passou um dia que eu não fizesse isso várias vezes ao dia. Mas é a única forma que consigo dizer o quanto você é especial e mesmo assim nunca vou conseguir te mostrar com exatidão quão grande é o meu amor por você!




Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você

Mas como é grande o meu amor por você

Filho, EU TE AMO DEMAIS! Meu pequeno príncipe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário