quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Carreata Coca Cola


Nossa... Quanto tempo!
Na verdade eu estava bem chateada porque eu já havia tentado postar aqui, porém não lembrava a senha do blog. Finalmente hoje o google me mandou a senha por e-mail, Ufa!

Pois é, quanto tempo. Tanta coisa aconteceu desde a última vez que muito provavelmente vou escrever mais de uma postagem.

O Filipe como sempre está lindo, esperto, inteligente e graças a Deus SUPER saudável. As crises estão bem espaçadas e não chega aos pés das crises que ele dava anteriormente. Acho que esse ano ele só deu 2 crises, mas as 2 foram bem tranquilas, deu até pra dormir um pouco a noite e nem precisou os dois acordados pra ficar com ele. A primeira eu levei numa boa e a segunda Rodrigo tomou o controle da situação tranquilamente. Antes eram os 2 acordados a noite inteira literalmente com o Filipe nos braços, ou então parando na emergência de algum hospital.
O que influenciou essa melhora? Não sei, acho várias coisas, talvez todas estejam certas ou todas erradas. O que importa é que estamos vencendo essa guerra.

Uma das coisas que aconteceram nesse tempo foi que nos mudamos em julho deste ano, isso realmente foi uma confusão que no fim vimos a mão de Deus sobre nós. Nossa casa é linda, somos os primeiros moradores, é grande, do jeito que desejei por muito tempo.
Filipe acabou arranjando uma amiguinha, a Sofia (4 anos) que é nossa vizinha. Os dois são amiguinhos mesmo, Filipe ama a amiguinha. Vira e mexe pego ela pra ir para o parquinho junto com a gente. Semana passada teve um episódio ilário, que foi a gente correndo atrás do caminhão da coca cola de natal.
Tinha visto a programação que a carreata passaria das 19 as 22 na praça do bicalho, mas não tinha como saber a hora certa porque antes disso passaria em outros lugares. Rodrigo e eu pegamos os meninos (Filipe e Sofia) as 17:00 horas e levamos para o Taguapark, nos acamos lá com eles que no fim já estavam pedindo arrego rs. Brincamos na areia, antes de ir pra lá comprei aquelas coisinhas de bolinha de sabão, eu soprava e eles corriam atrás, no fim as crianças do parque estavam correndo atrás das bolinhas e foi uma festa só. Ainda no parque fomos jogar bola no campinho, na verdade a gente jogava a bola e fazia eles irem atrás rs. Teve uma hora que morremos de rir, porque quando fomos olhar a Sofia estava estirada no chão de tão cansada. Quando olhei a hora faltava 15 minutos para as 20 horas. Isso significava que a carreata já estava passando. Pensa na correria. Saimos correndo com os meninos, colocamos eles no carro, passamos em casa pra pegar blusa de frio para os 2 e vê se a Juliana (mãe da Sofia) deixaria levar ela com a gente, ela deixou, então lá fomos nós.
Fomos para a praça do bicalho, fui em um supermercado e peguntei pra balconista se já havia passado os caminhões e ela muito convicta disse que não. Como estava frio aquele dia... rs. Decidimos ir para uma lanchonete que havia ali pra poder passar o tempo e esperar a tal carreata. Comemos hamburguer (Sofia amou e Filipe detestou kkkkk, ele não gosta mesmo de hamburguer rs) e nada... Pedimos batata frita.... e nada.... Depois de mais de uma hora entre lanche e brincadeiras na praça e os 4 mortos de cansados (imagine os 2 adultos rs) decidimos ir embora. Confesso que não sei quem ficou mais chateado, se as crianças ou eu rs.
Quando estavámos chegando na comercial norte ouvimos um som super alto e lá estava a tal carreata. Rodrigo estacionou de qualquer jeito e nós dois desesperados por agilidade, tiramos as crianças do carro, colocamos no colo e puf... lá se foi... Foi muito rápido. Ah não, todo esse tempo pra 2 segundos e nem deu pra ver direito? Sem chance! Coloca as crianças no carro... Passa o sinal vermelho... Dá a volta na quadra... Aqui... Aqui não... Pra lá.... Aqui o papai noel vê a gente... Não! Sim! Aqui! Ali! Ele tá chegandoooooooooo..... Que loucura!!! Colocamos as crianças nos ombros e vem chegando a carreata. Ficamos realmente em um ponto estratégico, ali o papai noel só podia olhar para as nossas crianças rs. Foi mágico, os meninos ficaram encantados e eu quase chorei kkkkkkkkkk. Passa a carreata e podemos ir embora. Quando estavámos indo pra casa a carreata acaba descendo a rua perto de casa. E lá vamos nós novamente.... Corre, tira as crianças do carro, põe no ombro .... kkkkkkkkkk Por fim, depois de 1 semana ainda não se escuta outra coisa: papai noel mandou beijo pra mim.... o urso.... rs

Muito legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário