quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que você quer ganhar de presente?


Fomos no shopping a uns 15 dias atrás e pela primeira vez Filipe teve coragem de ir no papai noel. Na verdade ele não queria ir até que o velhinho mostrou um pirulito, ele parou, pensou e foi. Mas ele não fooooi direto, ele foi esticando a mãozinha pra tentar pegar o pirulito sem ter muito contato com o papai noel. Nisso o papai noel pediu um abraço, Filipe ficou sem graça de negar e foi dar o abraço. Mas foi engraçado que ele foi de olhos fechados kkkkk Acho que era pelo medo, pra não ver o que tava rolando e se acabava logo. Assim que ele saiu e veio em nossa direção ele ficou tão feliz pela coragem que levantou os dois braços e deu um grito: CONSEGUIIIII!!! Morremos de rir, foi lindo ver ele superando seus próprios obstáculos rs

Segue o diálogo após essa cena:

- Que lindo filho, você foi no papai noel
- É eu consegui
- E o que ele disse?
- Ele me perguntou o que eu queria ganhar de presente de natal. Eu disse que queria um skate, mas aí ele só me deu um pirulito. (Nessa hora ele fechou a cara)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele ficou bravo com o tal velhinho por uns dias. Agora se perguntar pra ele se ele quer ir no papai noel ele diz que quer porque ele dá pirulito rs (interesseiro hehehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário