quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Será que toda mãe é boba?


Fazendo o Filipe dormir

Eu cantando uma musiquinha (já estava no fim do repertório)

Filipe já aconchegado com a cabecinha no meu ombro

Pensei que ele já estava dormindo a pelo menos 10 minutos

Ele levanta a cabecinha pesada, os olhinhos baixos, todo molinho

Me dá um beijo na face

Coloca a cabecinha no meu ombro novamente e amolece
Não sei porquê meu coração amoleceu junto!

Será que sou mais uma mãe boba?

Se for e daí? Quero é passar por muitos momentos de bobeira

2 comentários:

  1. Ei Carol...
    Obrigado pelo comentário no blog da Nanda. AMEI seu "Pequeno Príncipe" e o blog tá lindo de mais...
    Vou visitá-lo mais vezes.
    Um abraço
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Viver intensamente cada momento... interessante isso...

    ResponderExcluir