terça-feira, 31 de março de 2009

Meu 1º aninho


Ontem foi o primeiro aninho do meu pequeno príncipe. Como passou rápido, como ele cresceu, como ele está esperto! Foi ontem que percebi que a vida passa pelos nossos olhos sem percebermos os detalhes, mas também, são tantos.

Fiz uma restropectiva de tudo que passei, desde a gravidez e agradeci muito a Deus o presente maravilhoso e único que é a dádiva de ser mãe.

O dia não saiu muito da rotina, procuramos fazer as vontades do Filipe, desde o café da manhã até a hora de dormir. De dia brincamos muito, ele cansou e dormiu bastante.

Tinha em mente em comprar aqueles mini bolo pra cantar o aparbéns entre nós três (papai, Filipe e mamãe), de tarde a vovó Eleuza falou que iria cantar parabéns conosco, então, acabei comprando um bolo maior, mas não foi nem metade dos bolos que cantamos parabéns nos mesversários já que seriam só 7 pessoas (papai, mamãe, Filipe, vovó, vovô, titio Marcelo e tia Aline). Quando anoiteceu esperamos o papai chegar do serviço, assim que ele chegou trouxe a notícia de que o tio Enio, tia Elci e Enzo viriam cantar parabéns, ai ai, já sabia que o bolo não daria, mas se cortassémos beeeeeem pequeno (pedaço simbólico) daria para todos comerem, logo em seguida a campainha toca, quando abro a porta além do Enio, Elci e Enzo chegam tbm o Victor, Rafael e a vovó Siça (não vou nem falar como ficou minha cara de taxo rsrsrs), e não é que o bolo deu pelo menos pra sentir o gosto? Começaram a fazer gozação com o tamanho que cada um recebeu do bolo, quando a capainha toca novamente, mais convidados, padrinho e madrinha chegaram, não sei de onde o Rodrigo conseguiu mas não é que ele tirou da manga 2 pedaços minúsculos de bolo! Ufa, finalmente acabou, não chegou mais ninguém.

O Filipe ganhou do Enzo um brinquedo bem lindo, um coelho que dirige, faz um barulhão... Mas mamãe aguenta kkkkk.

Depois que o pessoal cantou o parabéns coloquei o Filipe no cadeirão e coloquei o bolo na bandeija pra ele meter a mão e se lambuzar. Ele ficou com nojo, teve uma hora que quase colocou o dedinho, mas na hora que sentiu a cobertura fez cara de nojo e não teve ninguém que conseguisse colocar a mãozinha dele novamente. Acho que é pq não deixo ele colocar a mão na comida, será que devo mudar isso? Vou pensar a respeito.

Algumas fotos da festinha









Olha que gato!




Família PROJETO DE DEUS















E beija... beija... e beija... Nunca vi uma criança gostar tanto de beijar e mandar beijo. É muito engraçado, se ele está chorando e a gente pedir um beijo, instantaneamente ele para de chorar para dar o beijo. Por isso conquista todo mundo, é super cativante.




Fim da festa e lá vem a melhor parte, mamando na mamãe. Quer coisa mais gostosa e saudável? Não existe! Ele ama e eu nem vou comentar.






Parabéns filho, você é benção não só em minha vida mais de várias pessoas por esse mundo a fora. O Senhor tem te usado e usará muito mais.

Senhor, a vida do Filipe é tua, obrigada por confiar um bem tão precioso a mim. Cuido e cuidarei dele nos teus caminhos. Assim como Ana entregou Samuel a ti, assim o faço. Se já falhei peço perdão, sei que ainda falharei, mas peço sabedoria e discernimento para me guiar nesta tarefa tão importante.

"Herança do Senhor são os filhos", bem precioso não há.
Confiando em ti sigo em frente, pois sei que as tuas misericórdias se renovam.

OBS: A festa "oficial" será realizada dia 18 de abril, então até lá continuamos em clima de festa. UHUUUUUUUUUUUU!!!!!!

2 comentários: