quinta-feira, 8 de janeiro de 2009




Agora sim, FÉRIAS e junto muita DIVERSÃO. Pela primeira vez o Filipe vai ficar tanto tempo no carro, pela primeira vez vai tomar banho de piscina, não tenho dúvida que ele vai gostar. Estou um pouco receosa devido o tempo dentro do carro, tudo bem que não é uma viajem muito longa, mas pra quem nunca ficou mais de 30 minutos dentro de um carro ficar 5 horas não deve ser fácil. Também estou preocupada com a comida, uma vez na vida comer em restaurante tudo bem, dá pra levar, mas 1 semana não sei como vai ser. Pensei em levar a papinha dele congelada, acho que o hotel não teria problema em esquentar, sinceramente, estão todas congeladas desde a hora do almoço, se no caso eu decidir realmente levar.
Vamos aqui pra perto de Brasília mesmo, um passeio em Caldas Novas, depois uma ida em Goiânia para ver alguns amigos do papai, em seguida, Anapólis, vamos ver a tia Tânia (madrinha do papai), talvez a Amandinha (priminha) e a Tia Elisângela.
Estamos indo de réca, a vovó Suely, o vovô Simões, e a criançada (Mirella, Marcelle, Mateus, João Guilherme) e já estão lá a tia Alessandra, o Tio Fernando , a Fernanda e a Duda (primas do Filipe). Pena que o pessoal volta domingo e a gente só tem data de ida, a volta será quando der na telha.
Vou indo arrumar as malas, pois amanhã vamos sair as 5:00 da madruga(essa eu pago pra ver rsrsrsrsr).

Nenhum comentário:

Postar um comentário