domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobrevivi


Depois de ontem tinha que passar aqui pra dizer como foi.

Bom, depois que o Filipe foi com a vovó e o vovô pra chácara, continuamos com nosso programa, fomos para a casa de nossos queridos amigos Andreia e Marcelo (padrinhos do Filipe) para curtir o dia. Logo que cheguei lá já fui ligando para minha mãe para ter notícias do Filipe, e adivinhe, sem sinal, meu Deus quase dei um treco, mesmo assim continuei ligando durante o dia, que sabe eu tinha sorte...

Não estou dizendo e querendo dar a entender de forma alguma que não confio na minha mãe, ao contrário, sei que a vida dela e do meu pai é o Filipe, sei que ela vai cuidar super direitinho, mas o que eu posso fazer? O culpado aqui é meu coração, não sou eu quem manda ele doer tanto de saudade, não sou eu que fala pra ele ficar preocupado. Infelismente ele é quem manda, tem vontade própria. Quem sabe um dia consigo controla-lo?

Voltando... Eles chegaram as 16:40, minha mãe me ligou, sem perceber já saí pegando as coisas e arrumando, troquei de roupa, um abraço de despedida e fuuuuuui. O Rodrigo foi deixar as coisas em casa, e eu fui logo na mamy, quando cheguei aquele olhar fascinante logo veio ao meu encontro, os bracinhos se debatiam sobre minha direção, foi bom demais! Peguei e abracei muito, até beijo ganhei, vê se não sou abençoada!

Segundo minha mãe tudo correu bem, ele se divertiu muito e sinceramente as fotos não negavam, sorridente como sempre, não deu trabalho nenhum.

Mas da próxima vez eu entro no carro junto, nem que eu precise ir no porta malas rsrsrsrsrs. Precisamos um do outro, confesso que acho que preciso mais dele do que ele de mim.

Hoje minha mãe estava falando que ele é tão bonzinho que já dá pra levar ele pra Minas, imagina só, até parece... E eu? nã nã ni nã NÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário