sábado, 7 de março de 2009

Eu não bato e nem vou bater no meu filho porque:



  • É COVARDIA

  • Sou bem maior que ele
  • Palmada não educa, machuca
  • Meu filho é, o que eu sou
  • Atrapalha os vínculos que a criança construiu com a família
  • A dor física passa, a emocional, permanece
  • Não posso quebrar a confiança que meu filho deposita no meu amor por ele
  • Um adulto descontrolado a ponto de bater dificilmente conseguirá educar
  • O medo da agressão não é tática educativa, é coagir uma CRIANÇA
  • Bater é um atestado de fracasso que os pais passam a si próprios (Zagury, 1985) porque demonstram para a criança que perderam o controle da situação
  • É injusto, não se deve fazer aos outros, principalmente ao filho, o que não se quer pra si

E você covarde, por que bate na tua própria cria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário