quarta-feira, 11 de março de 2009

Turbilhão de emoções

Porque tudo na vida não pode ser perfeito? Ia ser tão mais fácil.
Porque tenho que brigar pra impor meus sentimentos?
Porque tenho que chorar muitas vezes pra ser ouvida?
Porque na hora que estou mal e ligo para meus amigos tá todo mundo ocupado e nem consegue perceber minha angústia?
Porque?...
Porque?...
Essa semana tive uma prova de fogo, não sei se posso dizer que foi um teste, mas o importante é que acho que passei com nota 7 rsrsrsrs.

Quando a gente esfria a cabeça entende que a vida não é perfeita para nos ensinar a dar valor;
Que brigo impondo limites porque tenho alguém que escuta as minhas críticas;
Que choro porque tenho sentimento;
Que meus amigos não me percebem porque preciso tomar decisões sem opiniões paralelas.

Passei pela prova e sei que virão várias ainda, não sei se a nota será tão alta quando essa, com certeza vou tirar 0 também. Mas o importante é aprender com que a vida tem para ensinar.

Aprender a ter sabedoria;
Aprender a ter discernimento;
Aprender que 90% dos meus medos não se realizam;
Aprender que se vivo é porque alguma coisa Deus quer de mim aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário