sexta-feira, 6 de março de 2009

Passou...



Agora o Filipe está bem melhor. Ele ficou muito ruinzinho, na segunda não consegui ir na pediatra, tinha muuuuuita gente lá, então deixei pra ir na terça, chegando lá ela o examinou, e ele estava com o ouvidinho um pouco inflamado tadinho, quando ela colocou o aparelho com aquela luizinha ele deu um grito. Introduzimos o ATB, odeio, mas fazer o que né? É o melhor no momento. Na noite seguinte foi um terror, o Filipe chorou muito, acho que com dor no ouvido, mediquei, mas mesmo assim passou a noite inteira no colo do papai e da mamãe.
Hoje ele está bem melhor, não está 100% mas isso é detalhe. O sacríficio vai ser continuar mais 7 noites acordando as 4:00 da madrugada pra dar o ATB. O mais engraçado que quando a gente é mãe faz isso com prazer, vai entender né? Não deixo passar um minuto se quer da hora da medicação, ainda mais esse tipo de remédio, levanto no primeiro toque do celular, já tô craque!
Ah, na consulta ela pesou e mediu. Ele está com 9,300 kg e 77 cm. Tô achando ele magrinho, mas já fiquei feliz porque ele conseguiu aumentar o peso, já que desde dezembro o peso estava fixo em 8 kg.
Não me preocupo, pois sei que ele é super saudável, come muito bem, comida com muitos nutrientes e bastante suco.
Que bom que essa virose está passando, agora é só hidratar muuuuito e esperar. Sei que amanhã vai parecer que nada aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário