quinta-feira, 14 de maio de 2009

Comemoração do DIA DAS MÃES



Meu dia foi ótimo, de manhã preparei o almoço que por sinal ficou uma delícia. E as sobremesas então? Que pecado!

O Filipe estava lindo, quer dizer, lindo ele já é né! Mas deu pra entender rs.

Pior foi que só no outro dia que fui ver as fotos e que percebi que esqueci de me arrumar. Credo!!! Foi tudo tão corrido que esqueci desse detalhe, mas tudo bem, valeu muito a pena e fiquei extremamente feliz.

Hoje, dia 14/05 que vim receber meu presente, o Rodrigo havia esquecido no tribunal e vindo dele isso era de se esperar. Gostei muito, é uma necesser com um kit (sabonete cremoso, hidratante, perfume e sei lá mais o que. Bem lindinho, dá até dó de usar.

O almoço foi na casa da minha mãe, por ser maior e mais fácil de fazer as coisas. Almoçamos e fui terminar de fazer o bolo da Kaká, fomos pra casa da Karen e lá encontramos a Lígia, o Cris com a Geovana e a Ana Clara. Eles vieram do Rio passear. Foi ótimo revê-los.

De lá fomos para a congregação de Samambaia Sul, foi lindo, as crianças apresentaram. Havia muitas pessoas que não via a algum tempo. E fiquei feliz de saber que apesar do tempo as pessoas não esqucem o carinho que sente por nó e nem nós por eles.

O Filipe brincou muito, chegou em casa morrendo de cansado, dei um banho pq estava todo suado e logo depois dormiu, foi direto, acordou só as 9:00.

Um comentário:

  1. Sabe, quando leio seus relato de "Mãe", parece ser um sonho bom e lindo que só depende do verdadeiro amor materno para realiza-lo...

    ResponderExcluir