terça-feira, 5 de maio de 2009

Música que fez parte do milagre


Essa música passou imediatamente em minha mente quando eu estava com 5 semanas de gestação, foi no momento em que o obstetra disse que eu teria um aborto espontâneo logo após de ter feito um US, ele disse que o máximo que a gestação aguentaria seria 1 semana. E no momento exato o Espiríto Santo falou comigo claramente nessa canção:

Não tenha sobre ti, um só cuidado qualquer que seja
Pois um, somente um, seria muito para ti
É Meu, somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Não temas quando enfim, tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim, confia de todo coração

É meu somente meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim.

Essa canção foi a voz de Deus aos meus ouvidos, senti confiaça e naquele momento tive tanta certeza que tudo daria certo, não tive dúvida, um milagre estava acontecendo em minha vida. Hoje meu milagre está com 1 ano e 1 mês, lindo, esperto, alegria da minha vida, demostra que me ama mesmo sem falar.

Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário