quarta-feira, 6 de maio de 2009

Filipe está resfriado


Não sei se é mesmo um resfriado, na verdade começou ontem com o nariz escorrendo, acho que foi porque ele dormiu na minha cama e tinha um edredon perto que estava empoeirado, tinha tirado pra lavar e acabei esquecendo, e como o Filipe não dorme mais quieto, rola a cama toda acabou indo pra cima desse edredom. Ontem mesmo acabei trocando logo tudo, lençois, cobertor do nosso quarto e do quartinho dele, mas a noite foi complicada. A noite que o bicho pega né, foi difícil de dormir até que dei o descongex plus, ouvi falar que essa medicação não é adequada, mas foi a pedi dele que passou na consulta anterior, mas mesmo assim vou pesquisar e se achar posto aqui pra não esquecer mais.

Não deu febre graças a Deus, por isso estou na duvída e acho que é alérgico, vamos ver, amanhã ele tem consulta, não deixo passar meeeesmo, pago plano de saúde pra isso. Ainda mais que depois que a Kaká está com pneumonia fiquei morrendo de medo do Filipe pegar, não pelo contato, mas pela circunstância mesmo, já pensou deixar passar e piorar e depois eu ter que ficar internada com ele, isso é judiação demais para um bebê. Estou vendo o que minha amiga Karen está passando e não quero passar pelo mesmo. Se Deus quise amanhã não vai ser detectado nenhuma infecção ou inflamação e aí entramos com o anti alérgico, o que alivia muito pra ele.

Na consulta quero pedir um exame de sangue pra ver se está tudo bem, morro de medo de anemia, e as vitaminas são todas da fonte, dos alimentos, não me desce pela garganta ficar dando remédio para uma criança sem uma causa, vitaminas, ferro e não sei mais o quê. Se fosse o Filipe estaria tomando vitamina desde os 3 meses. Nem... Ele come super bem, comidas saudáveis então não vejo necessidade. Fora as várias mamães que falam que davam as vitaminas e mesmo assim os filhos ficaram com anemia, do que adinata então entupir a criança dessas coisas?

Bom, essa semana vamos tirar a prova dos 9. Espero muito que não dê nada e assim poder fazer amigas pararem de dar essas medicações sem necessidade para os filhos.

Depois venho contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário