sábado, 9 de maio de 2009

Preparativos para Dia das Mães


Hoje meu dia foi super corrido, na verdade minha tarde porque como o Filipe não dormiu essa noite (salto de desenvolvimento) acabei tirando o atraso a tarde, nem almocei, o Rodrigo trabalhou de manhã, chegou as 11:30 e eu fui dormir, não aguentei nem esperar o almoço ficar pronto, dormi até as 16:00 porque a Karen chegou. Fomos comprar as coisinhas para a festinha da Karine, logo depois fui pra casa da minha mãe, fiz o bolo, pudim, 5 sabores diferentes de gelatina para poder fazer a gelatina colorida amanhã, comprei os ingredientes para o almoço que vou fazer pra gente (os maridos que tinham que tomar vergonha né!).
Cardápio do Dia das mães:
- Peito de frango ao catupiry
- Arroz recheado
- Batata duchê (acho que não é esse o nome, batizei rs)
- Pudim
- Gelatina colorida cremosa
- Musse de chocolate

Hummmm... Espero que fique bom. A sopa do Filipe já está pronta, acho forte pra ele ainda, mas sei que ele vai fuçar o prato de todo mundo, mas pelo menos não é muita coisa.

Acredita que estou anciosa? Meu segundo dia das mães. Já fiquei sabendo que o lerdo do meu marido esqueceu meu presente no serviço. Ninguém merece! Será o que é?

Amanhã conto como foi.

Um comentário:

  1. Hum.... Sabe que me deu água na boca? Posta a receita desse frango ao catupiry. E o arroz recheado, hein? E as batatas, o que tem de especial? Divide os segredinhos culinários com suas leitoras!!! :) Beijos.

    ResponderExcluir