sábado, 9 de maio de 2009

Tô tão anciosa que nem consigo dormir


Vê se pode, são 2:30 da madrugada, estou super cansada pois fiz um monte de coisas hoje e perdi o sono. Mas também esse é o meu 2º dia da mães, ano passado o Filipe só tinha 1 mês nem tinha caido a ficha ainda de que euzinha já era uma mãe, e agora tem 1 ano e 1 mês que estou com meu pequeno príncipe do meu lado, e sabe, sou a heroína dele. Estava me lembrando, quando ele passa medo ele me agarra e fica abraçadinho comigo, posso sentir o coraçãozinho dele batendo rápido e como vai desacelerando quando ele se sente protegido. É como se nada nesse mundo pudesse o atingir, como se eu fosse algo ou alguém super sabe. É tão gostosa essa sensação. Ai se ele soubesse como sou frágil! Será até quando isso vai durar, será até quando ele vai me achar uma heroína? Quer saber? Não tô nem aí, vou aproveitar. Acho que vou mandar fazer uma camiseta da mulher maravilha rs. Pelo menos o Filipe vai concordar comigo. kkkkkkk
Agora vou dormir, tenho que acordar daqui a 5 horas pra começara preparar o almoço do dia das mães. Afinal, esse vai entrar para o album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário