quarta-feira, 30 de março de 2011

Hoje você completou 3 aninhos


Agora você foi dormir e posso escrever com tranquilidade aqui rs. Filho, hoje você completou 3 aninhos. Mas como assim 3 anos? Você não nasceu esses dias atrás? Será que todo ano vou ficar assim... Pasma? Como voou e como você cresceu e aprendeu tanta coisa em tão pouco tempo. Em 3 anos você aprendeu a rolar, engatinhar, andar, falar, começar a comer comida sólida sendo que antes só precisava do meu leitinho, já sabe correr, andar de velotrol, agora de bicicleta, sabe se expressar e já tem opinião até qual a roupa quer vestir, a comida que mais gosta... É... muita coisa se passou e eu sempre ali juntinha de você. Confesso que esse é meu maior orgulho hoje, saber que acompanhei cada fase bem de pertinho. Infelismente muitas mamães não pôde ter esse privilégio, claro que não são piores mães por isso, mas deve doer muito o coração de uma MÃE não estar presente no primeiro sorriso, na primeira pronuncia de uma palavra, na primeira papinha. Sabe, a primeira vez que você andou uma distância relativamente grande foi subindo a rampa do giraffas quando fomos comprar comida para o papai. Que pena que você não lembra mais disso, mas me lembro como hoje aquela criança que no máximo dava 3 passinhos com outra pessoa à frente chamando, derrepente SUBIR uma rampa e andar ela todinha rs. Posso escrever um livro aqui neste post tentando te repassar o que estou sentindo neste exato momento, imagina tentar descrever o que vivi com você nesses 3 anos? Impossível! Só sei que você veio para transformar minha vida para melhor, me faz pensar todos os dias como ser uma pessoa melhor para te dar a criação, carinho e amor que você merece. Sempre me lembro que você é filho de Deus e que Ele me deu o maior privilégio do mundo de ser sua mãe e cuidar de você aqui na terra. Sei que sou egoísta, peço todos os dias para que Deus não te queira junto Dele enquanto eu estiver viva, mas tenho certeza que Ele te colocou aqui para concretizar algo muito grande e poder ajudar muitas pessoas a conhecerem e se reconciliarem com o Pai Celestial. Você será líder de multidões. Não sei porque mas sempre senti isso desde que estava grávida de você. A única coisa que sei é que independente do que você for um dia sempre estarei aqui para você, te apoiando e te aconselhando e por isso sempre peço sabedoria e dicernimento para Deus. Te amar é a coisa mais fácil que faço. Filho te amo tanto, te desejo toda felicidade do mundo, que nosso Deus, Senhor e salvador te acompanhe todos os dias de sua vida, em todos os seus projetos, que todos os seus sonhos sejam primeiramente os sonhos de Deus pra você. Hoje fizemos uma festinha na casa da vovó Eleuza. Sei lá, é tão estranho ser o dia do seu aniversário e não ter um bolinho para cantar parabéns. Mas o mais engraçado foi que desde ontem a noite estamos cantando parabéns pra você, e hoje desde a hora que acordamos. Chegou uma hora no fim do dia que a vovó Eleuza perguntou de quem era o aniversário e você disse que era dela, então ela te corrigiu dizendo que o niver era seu e você vira e fala: "não, o meu já passou!" rs. Já cantamos tanto parabéns que o dia teria que ter passado né? Outra coisa engraçada é que fui na Ana Maria tomar shake (herbalife), chegando lá você ganhou um shake só pra você escrito no seu copo FELIZ ANIVERSÁRIO que a tia Mariane (filha da Ana Maria) fez. Você tomou um copão de 500 ml sozinho rs, quem chegava devia ter ficado escandalizado pensando que a mãe doida aqui tava querendo fazer uma criança emagrecer kkkkkkkk. Mas você já havia se alimentado rs. Comer nunca foi um problema pra você.

Pois é, desejar felicidades é pouco demais, então te desejo tudo de melhor e agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado em minha vida. Me alegro com você todos os dias, pode ser o pior dos dias que diariamente, sem faltar um dia você me faz sorrir. Apesar que para isso só preciso pensar em você.

Te amo... Te amo... Te amo.... Você é o meu tesouro mais valioso!!!!

Alguns momentos da festinha de última hora

Na primeira foto o priminho dele, o Mateus, estava de pijama kkkkkk (pra confirmar que o convite foi inesperado) rs. Parece que assim que é mais divertido né? Nada de formalidade, deixando a diversão ser a convidada de honra.



2 comentários:

  1. menina parabéns ao phelipe!!!!!!!
    vc n ia dar uma festa não?acabou que foi uma festinha simples então..
    e cade a foto com a super mamãe coruja?rsrsrs
    lindo ele!
    e esse bolo então aiiiiiii
    de matar rsrsrsrs
    deu fome..hehe..
    bom sobre seu coment no meu blog po no meu tempo n tinha relogio q trocava pulseira nao..
    so fui ver isso agora hehe
    aqui ta febre viu?
    quanto a blusa listrada to viciada nela usando direto rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. menina eu já ouvi de vários evangélicos isso..principalmente da minha pretinha tadinha..
    a mulher ficou sem ação com a citação de noe..kkkkkkkkkkkk
    acho que ela foi estudar um pouco a palavra,pq pelo visto n entende nada dela..rsrsrs
    po legal que vc tem essa cabeça aberta..
    quem sabe um dia n adote um gatinho p seu filho?os gatos são animais próprios p apartamento..
    é só telar o ap p ele n sair e pronto..
    sua mae tadinha n conhece mesmo de gato..rsrsrsrs
    eles n fedem nada,quem fede é cachorro..tanto que cachorro vc precisa dar banho,gato não..
    pq o gato ele mesmo se da banho..se lambendo...
    são limpos,independentes,são afetuosos se vc for com ele..eu acho q e o animal perfeito p ap..
    toda criança precisa crescer com um bichinho..
    eu so pude ter os meus quando sai da casa de minha mãe..e digo fez falta..beijosssss

    ResponderExcluir