sexta-feira, 18 de março de 2011


Pois é, hoje foi dia de comemoração. Comemorar é sempre bom, comemorar a vida então não tem nada melhor.
O niver hoje é do marido, completando seus 32 anos, dizem que é a flor da idade rs.
Não queria fazer festa, bolo, muita gente, dentro dos nossos 10 anos juntos sempre faço isso. O legal é que Rodrigo é super simples, acho que por isso combinamos bastante, ele não se sente bem com pompas e frufrus. E assim foi feito, nada combinado, apenas fomos fazendo o que batia vontade naquele momento.
Nosso dia:
De manhã não teve jeito tive que ralar, antecipei tudo que podia e acordei beeeem cedo pra poder ficar livre mais cedo pra ele. Acabei indo no sudoeste e deixei ele na cidade dos automóveis para dar uma sondada nos carros, seus preços e respectivos juros (credo viu, tá caro!). Voltei pra Taguatinga porque eu teria que ir no corretor de seguros levar alguns documentos, acabou que Rodrigo voltou de ónibus e confesso que não achei ruim não, essa semana tenho dirigido todos os dias e o dia inteiro, meu joelho e tornozelo tem reclamado bastante.
Depois disso prontos para aproveitar o dia especial.
Como tínhamos tomado café da manhã tarde, comemos camarão empanado na cia do camarão no Brasília Shopping e depois entrei no crepe de nutella com chantily, essa foi uma cena a parte porque a "songa" (carinhosamente falando kkkkk) da mulher do crepe colocou a nuttela e o chantily e foi colocar o crepe pra esquentar kkkkkk, claro que derreteu tudo e virou uma lambança só, ela se atrapalhou tanto e ficou tão sem graça que nem tive coragem de não aceitar e acabei comendo metade do crepe e jogando a outra metade fora, virou uma melequeira geral rs.
Na verdade fomos no Brasília Shopping porque fui comprar os ingressos do show do Palavra Cantada que vou levar Filipe dia 2 de abril, quase não achei lugar, os VIPs que estavam caríssimos (R$ 180,00) e achei que não iam vender não tinha lugar, tudo esgotado, acabei pegando um lugar na ala superior na primeira fileira, o show será no mesmo lugar que assisti o teatro da Bela e a Fera ano passado e é muito bom, dá pra ver legal, só o som que não é lá essas coisas, mas tenho certeza que Filipe não vai ligar com esse detalhe técnico rs.
Depois fomos para o Park Shopping pegar um cineminha, como tínhamos que esperar mais de 1 hora a sessão iniciar, aproveitei e fui na AMERICANAS comprar o chocolate do cinema rs e vê se tinha o DVD do Palavra Cantada para o Filipe ir treinando as músicas até o dia do show, pena que a mulher da venda dos DVDs nunca ouviu falar nesse grupo (o que não estranho já que descobri por acaso e depois de ter filho rs). Depois brincamos atéééééé na parte de diversão do shopping, cansamos e Rodrigo pediu comida e depois compramos nosso kit cinema (pipoca c/ refri) e assistimos o filme INVASÃO DO MUNDO - BATALHA DE LOS ANGELES. Recomendo, tinha tempo que não ficava tão tensa e levando tanto susto com um filme, ação pura rs. A noite tinha pensado em sair para ir no MOINHO 56 aqui perto de casa, mas Rodrigo não estava muito afim e depois de um dia longo confesso que estava bem cansada e doida pra chegar logo em casa. Chegamos, pegamos o filho (que saiu com a gente de manhã) e viemos pra casa. Brincamos com a cria até, divertido demais. Agora Filipe e Rodrigo estão deitados para dormir ao som dos 3 porquinhos (o CD já está quase indo direto pra faixa 6 e já colocamos no REPIT).
Bom, posso dizer que ao mesmo tempo que nosso dia foi bem divertido foi também produtivo, o que me deixou muito feliz e despreocupada. Amanhã o dia vai ser cheio, vamos encontrar o irmão do Rodrigo (Enio) e a cunhada (Elci) com os pimpolhos no parque da cidade, lá tem um parquinho que é histórico em Brasília e fez parte da infância da maioria das crianças da minha época, é o parque do foguete rs, lá é bem legal, muita areia, brinquedo e espaço livre pra criançada.

Marido,
vc além de marido é meu melhor amigo, conselheiro, meu pastor. Te conto tudo e sempre que estou aflita basta te ligar, ouvir sua voz e independente da situação e problema me sinto bem melhor. Hoje é o seu décimo niver que passamos juntos e de um para o outro sempre aprendemos um pouco mais, crescemos mais e nos unimos mais.
Deus tem te honrado e como esposa vou no embalo das bençãos (ô GLÓRIA!!!! rsrsrs). Ano após ano tem sido melhor em todos os sentidos.
Tudo que te desejar será pouco diante do que você merece. Que a paz de Cristo te inunde cada vez mais, que as bençãos do Pai Celestial te cubra em todos os lugares, que onde seus pés pisarem que possa ser lugar que prospere. Você é especial demais, obrigada por existir.

Senhor obrigada pela pessoa maravilhosa que colocaste ao meu lado, tenho aprendido e me fortalecido através da vida do teu servo, do teu filho querido.

Mô... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário