segunda-feira, 28 de março de 2011

Mensagem que fiz nos meus 5 anos de casada

No dia 16/06/2000 começamos a namorar, engraçado que a 10 anos e meio atrás me surpreendi em alguém ir na casa dos meus pais me pedir em namoro rs
Dia 16/12/2005 no casamos. Quanta confusão! 1 semana antes de casar roubaram nossa casa que tínhamos acabado de mobiliar, que tragédia! Mas não nos abalamos e o casamento aconteceu. Lembra do velho ditado que 2 raios não caem no mesmo lugar? Fomos provados que sim kkkkk, 5 dias depois de casados 1 caiu em nossa casa queimando o pouco que conseguimos depois do roubo, 1 semana depois pra ter certeza caiu outro e perdemos o resto, não ficou uma lâmpada se quer (literalmete) rs.
Me emociono ao saber que essa foi a provação mais fácil que passamos, 15 dias de casados, cheios de prestações pra pagar, sem grana e tendo que literalmente começar do zero. Mas conseguimos! Deus nos ajudou e hj melhoramos muito graças a Ele.
As provações foram diversas e muito pesadas, as vezes indaguei Deus, Porque tudo isso???? Não via resposta em lugar nenhum, e demorei anos pra começar a entender.
Pensei que seria o mais grave a ocorrer, mas não, 1 ano depois perdemos nosso bebê, como sofremos e só nós sabemos a dor que foi tudo aquilo. O que fazer com aquele conjuntinho da saída da maternidade? Difícil.
E assim parece que as coisas só pioravam, como chorei sozinha.
Em pensar que o ano de 2010 foi o mais complicado sem sombra de duvidas, achava que fosse impossível uma vida se transformar tanto assim, mas Deus nos mostrou algumas coisinhas, uma foi a comprovação de que Quando Deus une, homem nenhum separa, sempre qd ouvimos isso só pensamos nas pessoas de fora, e vi que isso se abrange ao próprio casal, nem se quisermos...
Outra coisa é que Deus opera milagres em nossas vidas usando o exemplo da bíblia, em 2010 ele transformou nosso casamento que estava água em vinho, como pode mudar tanta coisa assim?
Só queria nessa comemoração dos nossos 10 anos e meio juntos e 5 anos de casada, agradecer a Cristo que sempre nos sustentou, agradecer vc por ter passado tanta coisa ruim, porém tantas outras ótimas ao meu lado. Esse ano foi e está sendo um ano de mudança e espero sinceramente que nunca passemos por coisa semelhante a que passamos em 2010, machucou demais, porém está terminando com chave de ouro. E agradecer pelo melhor presente que Deus me deu através de vc, Filipe.
Senhor, obrigada por agir em nossas vidas, nos ensinar dia após dia, espero que lá na frente tudo isso que passamos possa ser fonte de benção para outros casais, pois não passamos por isso a toa, como nada em nossas vidas.
A todos que fizeram e fazem parte das nossas vidas direta ou indiretamente: OBRIGADA!

Um comentário:

  1. menina que texto mais lindooo!!!
    espero que seu marido leia sinceramente!!!
    realmente quando casamos temos mtas lutas mesmo..
    parece que o inimigo o tempo todo fica ali tentando de todas as formas separar o casal..
    esses dias mesmo passei por uma prova forte no meu casamento..achei q ele ia acabar..
    mas Deus fez o milagre e mudou tudo..
    quanto a música debaixo da aline barros estou viciada nela!!
    tem tudo a ver com meu momento tb é perfeita!!!
    vamos continuar orando e vigiando por nossos casamentos!beijos

    ResponderExcluir