terça-feira, 8 de março de 2011

Meu amigo Diego


Essa semana postei sobre um amigo que Filipe arranjou mas eu não fazia ideia de quem era e de onde vinha rs. Pois é, esse aí é o Diego. É um desenho do canal nick júnior da sky que ele assistiu na minha mãe, e foi ela que me desvendou o mistério rs. Ela disse que no desenho esse Diego fica perguntando se a criança quer ser amigo dele e Filipe dado que só ele aceitou a oferta de amizade e levou muito a sério. Até hoje ele não esqueceu e vira e mexe ele fala do Diego, que vai brincar com o Diego, vai na casa do Diego...

Pronto, a Sherlok Holmes aqui desvendou o mistério do amigo Diego. Ele até é bonitinha não acha?

Um comentário:

  1. Ei Ana...
    Aqui em casa o Diego tb é um sucesso. E só não é absoluto porque divide o topo com Dora aventureira... que é prima dele!!
    Rsrsrs
    Amei seu comentário.
    Vou ficar esperando vc voltar pra me contar como ficou o bolocaipira.
    Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir