segunda-feira, 21 de março de 2011

Não poderia deixar de agradecer a todas que passam aqui no blog, os acessos estão sendo diários. Algumas deixam comentários e fico toda bobona, sei que Filipe vai ler todos daqui alguns anos (que está chegando mais rápido do que eu queria), outras comentam na rua, em alguns encontros casuais e confesso que já teve gente que eu não imaginava que comentou comigo do blog rs. Fico feliz de saber que de alguma forma em algumas postagens tenho ajudado pessoas, sejam mamães que se identificam com as fases que o filho passou e anda passando, sejam pessoas que entram e de alguma forma são tocadas e já fiquei sabendo de pessoas que não conheço e ficaram sabendo do blog por terceiros e entra constantemente e até já me mandaram recados quando fico tempo sem postar kkkkkk, me divirto e agradeço de coração.
E vamos lá, acho legal essa aproximação, ainda mais que o nosso tempo anda tão corrido, muitas vezes entramos na net somente a noite, não dá pra fazer visitas com a frequência que gostaríamos aos amigos e aqui pelo blog o contato é mais próximo de certa forma.

♥♥♥♥♥♥♥ Fiquem sempre a vontade e obrigada pelo carinho!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Um comentário:

  1. oi sumida!!
    nunca mais foi no meu blog hehe
    mesmo assim tem selinho p vc lá..rss
    to com saudade de vc no twitter e dos seus posts..beijos

    ResponderExcluir