segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algumas novidades

Filipe anda se desenvolvendo mais rápido do que as vezes eu consiga acompanhar e postar aqui rs.
Vou colocar algumas coisas que andou acontecendo esse dias e eu achei super interessante.

- Há umas 2 semanas Filipe compôs sua primeira música, com melodia e tudo, vou filmar pra depois postar aqui ele cantando, mas a letra é o seguinte:

♫ CHU-TA BO-LA LÁ NO GOL! CHU-TA BO-LA LÁ NO GOL! ♫

Ele ama jogar bola, só podia ser essa a música mesmo rs.

- Hoje ele começou a falar de um amigo, com o nome de Diego, desde cedo ele fala desse amiguinho, que vai brincar com o Diego, mas não faço ideia de onde é esse amiguinho. Já perguntei se é da igreja e o pai dele também e ele disse que não. Esses dias ele não brincou com nenhum Diego (só se foi da igreja mesmo). Se eu descobrir depois conto quem é. rs

- Hoje, do nada, Filipe jogando bola com Rodrigo começa a cantar: ♫ Não vou não, minha mulher não deixa não ♫ kkkkkkkk Essa música tá passando em todos os lugares que vamos, no celular do meu irmão toca esse troço, Rodrigo tentou mudar a letra dizendo pra ele cantar ♫ a mamãe não deixa não ♫ e ele corrigiu o pai dele. " Pai, não é a mamãe, é: minha MU-LHER não deixa não ♫. Ai gente não aguentei e comecei a rir, porque ele canta tão bonitinho kkkkk, Rodrigo brigou comigo rs.

- Outra coisa SUPER legal é que ele está começando a querer falar o R, então ele acaba se enrolando nas palavras que tem a sílaba R tipo prato, pronto..., ele demora, mais algumas ele consegue falar direitinho. Ele começou com isso na sexta feira, depois que a Cleire veio aqui em casa na quinta. Ele achou super legal falar o nome da Cleire por conta do CLE e ficou repetindo o nome dela por uns 2 dias o tempo todo ficando "empacado" na primeira sílaba rs, mas conseguiu loguinho, agora está nessa do R. Muito fofo!

Assim que eu for pegando esses desenvolvimentos posto aqui rs. Beijão!

2 comentários:

  1. menina que gracinha hein?
    e a mamãe babona acompanhando tudo rss
    olha quanto ao amigo pode ser imaginário..pode nem existir..mas n fica assustada que é normal..
    ou pode ser o anjo da guarda dele hehe
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. menina em resposta ao seu coment:que bom q pude te fazer rir..rsrsrsrs
    bjosss

    ResponderExcluir