quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Noite gostosa


Hoje de manhã recebi a ligação da Cleire (um dia vou fazer um post só para contar como minhas amizades começaram), ela me chamou para resolver algumas coisas com ela, mas com Filipe no terrible two confesso que tenho evitado sair, e como não tinha com quem deixá-lo não fui. Acabou que combinamos de nos encontrarmos aqui em casa no fim da tarde e assim foi feito. A Cleire veio com a Marcela (1 ano), gente, pensa em uma menina linda, meiga e super inteligente; pois essa é a descrição dessa pequenininha. E não dá para negar, simplesmente e gratuitamente me apaixonei por ela e o mais engraçado, foi tão reciproco, ela também se amarrou em mim.
Me enrolei toda, fiquei preocupada em como recepciona-las, como já havia um tempo que não via a Cleire e não sabia os costumes da Marcela fiquei um tempão junto do meu amigão GOOGLE procurando uma receita rápida e gostosa. Quando se trata de almoço e janta eu não sei variar muito não, sei só o basicão tipo arroz, feijão, carne, salada e para incrementar um purê de batata, e convenhamos que não rola fazer uma comida tão basicona assim para uma pessoa que vem te visitar e tem tempo que você não vê. Ah tá! Na verdade eu tenho uma carta na manga que é o macarrão de panela de pressão, mas já usei essa carta a única vez que a Cleire veio aqui quando estava grávida, se eu fizesse denovo ia ficar parecendo que aqui a gente só come macarrão e ela como enfermeira ia me dá uns sacodes em relação ao colesterol da família rs (tá, exagerei, ela é chique demais pra fazer isso kkkkk)
Por fim decidi fazer uma torta salgada e um bolo, mas a torta parecia que estava vindo de jegue, demorou demais pra ficar pronta, depois de 1 hora de forno que fui ver que eu com minha lerdeza havia colocado o forno a 100º, ia ficar ali mais 1 hora, aumentei a temperatura e quase deixei o troço queimar, mas ficou bãooooo demais da conta modéstia parte rs.
O Filipe e a Marcelinha no geral até que se entenderam bem. Rolou um ciumes por parte do Filipe, acho que foi a primeira vez que isso aconteceu, ele normalmente cuida de crianças mais novas que ele e tem um super cuidado e atenção. Mas os dois juntos ficaram tão lindos, só não posso dizer que ela vai ser minha norinha no futuro (abusada eu não? rs) porque os dois são inteligentes demais, com certeza não iriam se bater, imagine uma discursão entre Einstens? Não, definitivamente não iria ter fim (putz, viajei legal agora, deve ser o cansaço rs).
Adorei meu finzinho de noite. Foi tão legal poder conversar sabendo que outra pessoa te entende, que ela não importa se você tiver que correr do nada e parar a conversa para poder socorrer uma criança, ou ser interrompida na melhor parte da "fofoca" por um deles rs.
Realmente eu estava precisando disso, jogar papo fora, relaxar, rir. Depois que somos mães perdemos muitos momentos assim, nossa cabeça fica focada em horários, rotina, criança. É difícil um momento só seu, de mulher. Acho que por isso essa noite foi tão especial e gostosa. Estou me sentindo leve, as crianças brincaram, nós conversamos e até deu pra jogar um pouquinho de nitendo wii rs.
Na verdade essa semana está sendo toda especial. A Gabi dormiu aqui e foi demais, o difícil quando ela vem é que Filipe e eu "disputamos" a atenção dela rs. Nos parecemos muito, assim como me identifico também com a Cleire.
A única coisa que não tenho dúvida é que quero fortalecer minhas amizades, as amizades são relações provindas de Deus, são bençãos em nossas vidas. Ninguém é perfeito, assim como também não sou e por isso a cada dia quero aprender a lidar com as diferenças. E que Deus possa me dar sabedoria e discernimento, para que a cada dia eu dê o valor merecido a cada amizade que um dia conquistei. Como disse logo no ínicio minhas amizades começam de forma bem distinta, e por isso hoje tenho certeza que minha missão é cultiva-las com muito amor, carinho, ombro amigo, para que a colheita seja alegria e muitas pessoas ao meu redor.
Tá aí, 2011 será um ano de seara em minhas amizades.



Em cima a gente confunde e não sabe quantas crianças tem na cena kkkkkkk, brincadeira, mas a Cleire estava se divertindo jogando Wii, e os dois pequenos na rabeira se divertindo junto.

Agora, olha essa coisinha mais linda da tia, vê se não é apaixonante? Tenho ou não tenho razão de querer apertar atééééééééééé.... (tipo Felicia - amo taaaanto) rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário