sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nadar e morrer na praia


Com certeza você já ouviu essa frase, e muito provavelmente já passou por uma situação dessas. É uma sensação de impotência na maioria das vezes, mas você já parou para pensar em que isso te resultou? Não? Pois eu sim.
Se desse para colocar em um ranking as vezes que isso já aconteceu comigo entraria para o livro dos records rs. Ontem parei para pensar quantas vezes voltei para a estaca zero. Meu Deus!
Você já se perguntou o porque isso está acontecendo com você? Que você não merece? Sabe aquela vez que tudo está dando certo, você está empolgada, faz planos, entra na luta e quando vê volta ao início da partida? O que você faz, coloca a culpa em quem?
Como disse, isso já aconteceu várias vezes comigo, quando se trata da minha carreira profissional então ganho o oscar. E claro que a culpa ia diretinho em Deus. Afinal, Ele não é meu Pai? Não cuida de mim? Então porque deixou eu sonhar para depois me deixar cair?
O ano de 2010 foi O ano de nadar e morrer na praia, sério, se eu contar ninguém acredita, até as pessoas que viram o que eu passei ainda não entende, imagina quem não me conhece.

Mas sabe, aprendi 2 coisas com tudo isso.

1º- Enquanto eu lutasse com minhas próprias forças eu poderia até ir em algum lugar, experimentaria coisas novas, me sentiria bem, mas se não fosse a vontade de Deus Ele me pegaria pela mão e me levaria ao ponto de partida para que eu fizesse direito. Sabe, com filho é desse jeito, ontem postei sobre como tratei certa situação com o Filipe em relação aos brinquedos, ele tentou, usou tudo que podia, gastou mais de hora tentando fazer do jeitinho dele e no fim, quando ele já estava cansado eu fui lá e ele começou do zero, foi fazer da forma que deveria ter agido a 1 hora atrás.

2º- Quando nadamos adquirimos força, resistência, podemos até voltar ao início, mas quando começarmos a nadar novamente vamos estar mais fortes.

Mas morrer? Quantos sonhos meus já morreram no meio do caminho? Isso é tão difícil... Dói tanto, que as vezes nosso cérebro faz questão de guardar lá no fundo do subconsciente para não ficarmos lembrando, os anos passam e aquele sonho acaba morrendo mesmo em nossas memórias recentes.
Hoje eu creio que nossos sonhos podem até morrer, estar enterrados, mas quando é da vontade de Deus ele nos faz desenterrar e dá fôlego de vida ao meu e ao seu sonho.

Sabe, as vezes precisamos nadar, nadar, nadar e voltar à partida para pararmos, observarmos, planejarmos e então mudar a estratégia. Hoje vejo isso como uma nova chance que está sendo me dada para poder receber minha vitória. Pare e pense se depois de passar pelo que você passou o quanto você cresceu, aprendeu e se fortaleceu. Voltou a estaca zero? Não importa, você está mais forte hoje, mais madura, mais sábia e com certeza não errará como se erraria se passasse pela mesma situação anteriormente.

Qual foi e é seu grande sonho? Se for preciso desenterre-o e peça para Deus ressucitá-lo, Ele pode todas as coisas. Se empolgue, vibre, se alegre, se apaixone novamente pelo seu sonho, entregue nas mãos de Deus para que Ele dê um novo fôlego de vida a ele.

Pense: Voltou ao início da partida? Então considere isso como uma nova chance dada por Deus para que você mude sua estratégia e volte ao jogo. Se Ele está te dando uma nova chance é porque esse sonho é do coração dele, basta você acreditar e correr atrás. Não importa quantas vezes você precisará começar do zero, o que importa é que você tenha visão de águia e veja além, sempre veja como uma nova chance dada pelo Pai Celestial.

Pare de lutar sozinho, Deus está doidinho para lutar por você. Você duvida da sua vitória com Deus no comando? Eu não!



Quero voltar ao início de tudo
Encontrar me contigo senhor
Quero rever meus conceitos, valores
Eu Quero reconstruir
Vou regressar ao caminho
Vou ver as primeiras obras senhor

Eu me arrependo senhor,
Me arrependo senhor
Me arrependo senhor

Eu quero voltar
Ao primeiro amor
Ao primeiro amor
Eu quero voltar a Deus


Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa cova
E ferido perdeu a visão

Não desista não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer
Não desista não pare de lutar
Não pare de adorar
Levanta os teus olhos e vê
Deus está restaurando os teus sonhos
E a sua visão

Recebe a cura
Recebe a unção
Unção de ousadia
Unção de conquista
Unção de multiplicação

2 comentários:

  1. menina esse post ontem me impactou mto..
    tanto q nem tive palavras p comentar por isso estou comentando hj..
    amo essas duas músicas e posso dizer que são benção..
    ja vi pessoas sendo curadas com essa música da ludmila ferber..q se vc observar é uma verdadeira oração..
    sabe nos últimos tempos andei meio p baixo..
    estava me sentindo meu confusa,perdida e pensei em deixar meus sonhos de lado e fazer o famoso "caia na real"..
    aí Deus me confirmou q meus sonhos são os sonhos dele p minha vida e se a porta ainda n foi aberta é pq tenho que me preparar primeiro p ele abrir..
    então amiga n desista tb de seus sonhos!!!
    Deus está restaurando eles e confirmando!bjos

    ResponderExcluir