domingo, 13 de fevereiro de 2011

Que emoção


Nossa, acabei de entrar na máquina do tempo. Como tem muito tempo que não vejo esse blog fui ler e tem muita coisa que eu não lembrava, que bom que escrevi muitos momentos. Pena que agora sei que muitos momentos depois do blog acabei perdendo. Mas vou manter esse compromisso. Assim como hoje sei que ainda vou me emocionar muito futuramente relembrando momentos tão especiais.
Então vou falar como estamos ok?
Hoje Filipe está com 2 anos e 11 meses, está lindo, super esperto e grandão. Essa semana já perguntaram 2 vezes se ele tem 4 anos.
Ele está em uma fase gostosa demais, fala tudo, expõe suas vontades, argumenta (imagina!), tem opinião própria. Ele é uma criança super fácil de lidar, onde chega cativa, sempre foi assim. Ele é extremamente carinho. Sabe como cativar, ele fala pra todo mundo que a pessoa é linda, beija, abraça e derrete qualquer um rs.
Uma coisa que estamos percebendo é que Filipe é um líder nato, onde chega junta a criançada e o mais engraçado é que várias vezes pegamos Filipe em uma rodinha brincando e crianças de 6/7 anos indo na onda dele, imagina uma criança de 2 anos liderar uma de 6/7? Chega a ser engraçado e os meninos (as) obedecem kkkkkkk
Filipe já tem um vício, que é jogar bola. Sério, não é normal, se ele ver uma bola aonde for ele fica inquieto, precisa brincar. Chegou ao ponto de ter momentos de escondermos as bolas aqui de casa pra ele mudar o foco. O mais engraçado é que ele joga bem e muito bem, surpreende qualquer adulto.
Essa semana estou ensinando ele a pular de um pé só kkkkkkk. Montei uma amarelinha no corredor aqui do apt com os EVAs dele, ele se amarrou e aprendeu super rápido. Tudo bem que agora eu tenho que brincar de amarelinha todo dia rs, no fim sempre acabo voltando a minha infância e me amarro!!!
Não estou lembrando de muita coisa, mas agora n
ão vou mais deixar esse blog deserto, sempre estarei aqui neste cantinho contando nossas novidades.

Deixa eu por uma foto dele pra vcs verem como ele cresceu e está lindo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário