quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os 3 porquinhos contado pelo Filipe

Ele ama histórias, contamos todos os dias, olha que coisa mais linda ele contando e cantando a história dos 3 porquinhos. A parte que ele fala "sua casa irá pelos ares" ele que falou porque eu sempre conto falando "e vou derrubar sua casa". Meu filho de 2 anos está com um linguajar tão culto que acho que vou começar a ler o dicionário para poder surpreender ele quando estiver com 5 anos. Hoje a palavra mais bonita que sei é esporadicamente" (acho chiquerérrima) kkkkkk



Eita paixãoooooooo!!!!!

Um comentário:

  1. Sem muitas palavras , simplesmente estou encantada com esse vídeo , o Filipe é minha referência de criança , inteligênte , educado , carinhoso , os pais desse garotão estão de parabéns.

    ResponderExcluir