domingo, 13 de fevereiro de 2011

Carol X Carol

Olá, nada mais justo do que falar de mim.
Meu nome é Ana Carolina, mas acho que ninguém nunca me tratou pelo meu nome, só em consultas ou algo burocrático deste nível, até me confundo e demoro alguns segundos para entender que a pessoa em questão sou eu rs.
A Carol é uma pessoa que teve que se educar, discernir o certo do errado sozinha e algumas vezes o certo não era certo e o errado não era errado. O bom da vida é que vivemos para aprender e mudar alguns conceitos.
Essa questão de aprender sozinha é por que meus pais nunca se atentaram a educação dos filhos. Não por maldade, acho que mais pela forma que eles mesmos foram criados, então, sempre me deixaram muito largada. Minha mãe é muito imatura, inocente, as pessoas acabavam me passando a responsabilidade de cuidar dela por ela se atrapalhar toda em se auto cuidar, não pensa nas consequências e isso sempre foi muito complicado (mas isso é uma outra história que talvez um dia eu conte aqui).
Já errei muito na vida, me arrependo e luto para não cometer os mesmos erros, afinal essa é a grande experiência da vida não? Errar, arrepender e recomeçar. Mas o que realmente me conforta é que a maioria das vezes errei no intuito de acertar. Não acertei mas aprendi.
Sou mãe, e essa experiência única me transformou, quando paro para pensar as vezes me assusto. Literalmente o Filipe foi um separador de águas em minha vida, ele me ensina diariamente a ser uma pessoa melhor. Defino o Filipe como o filho que Deus me deu a honra de poder criar, e por esse privilégio sou eternamente grata.
Sempre amei crianças, com 10 anos já era babá e cuidava bem dos pequenos viu! O jeito mágico das crianças sempre me encantou, esse mundo infantil é sagrado, único, literalmente MÁGICO.
E foi com 12 anos de idade que comecei a orar pelo meu marido e pelo meu filho (eu sei que é estranho, uma criança já orando por algo que ainda estava tão distante de acontecer), não sabia como eles seriam, mas me lembro quais os meus pedidos e hoje posso viver o fruto de anos de oração e Deus abençoou e me abençoa constantemente.

"Quem vive unido a Cristo torna-se uma pessoa nova. As coisas antigas passaram. Tudo é novo."
2 Coríntios 5, 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário