segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Avatar

As vezes fico pensando que tenho que ser mais "madura", afinal já sou mãe, e mãe deve ser aquela coisa séria, centrada, com cara de sábia né?
Mas eu não consigooooooooooo kkkkkkkk
A gente brinca muito, claro que tem as horas de falar sério e fechar a cara, mas a vida lá fora já é tão difícil, deixa eu fazer a vida da minha família feliz até onde eu consigo, isso faz bem para o corpo e pra alma. Se eu posso eu vou fazer eles se sentirem melhor.
PS: acho o máximo pq o Rodrigo cai na minha e entra na festa tbm kkkkkkkk

Essa foto aí somos nós comendo o que sobrou da cobertura do bolo da festa do Mateus que eu fiz kkkkkkkk





Um comentário:

  1. Que madura que nada! A foto está hilária! O gostoso é curtir muito e ser criança mesmo! Amei!

    ResponderExcluir