quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Desparafusando o brinquedo

Coitado do brinquedo, não sobreviveu! Rodrigo estava arrumando um computador, deixou a ferramenta na sala, um tempo depois me chega o Filipe super empolgado, mamãe CONSEGUIIII!!! Quando olhei me deparei com Filipe segurando a ferramenta em uma mão e um parafuso no outro, no chão um brinquedo sem uma parte. Pois não é que o garoto desparafusou o trenzinho? Montei e fomos empolgados mostrar para o papai, ele repetiu a proeza e o melhor, falou que ia colocar o parafuso de volta. Ficamos quietos mas confesso que não estávamos acreditando que tal coisa ocorreria. Pois não é que ele conseguiu. A cara de bobo que Rodrigo e eu fizemos olhando um para o outro foi impagável e realmente eu não conseguiria por nada descrever aqui rs.

Acho que meu filho tem um Q de Albert Einsten (você ainda não sabia que toda mãe é boba?)

2 comentários:

  1. que gracinha!super esperto!!!
    mto inteligente..rsrsrs
    realmente é de deixar qualquer mãe babando de orgulho..hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Filipe realmente é daquelas crianças que sempre nos surpreendem , eu mesmo quando estou perto dele fico com cara de boba pra tudo o que ele faz , acho o máximo isso é fato, rsrsrs.
    Adooooro o Lindaço hehehehe.

    ResponderExcluir