terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nunca vi igual!

É... nunca vi amor entre pai e filho igual a que existe entre Rodrigo e Filipe, é diferente de tudo, a sintonia que eles tem um com o outro é algo inexplicavél. As vezes acho que Rodrigo é mais mãe que eu rs.
Eles se olham e se entendem, dizem o tempo todo que se amam. Essa madrugada Filipe foi pra nossa cama, Rodrigo abraçou ele, disse que amava, Filipe concordou e disse o mesmo e deu boa noite para o papai e um beijo na mamãe, os dois de imediato cairam no sono, fiquei alguns minutos olhando aquela cena tão linda.
Eu realmente gostaria de ter palavras pra definir a relação dos dois, mas não consigo.
Falo para o Rodrigo que eu gostaria que minha relação com meu pai fosse 1% da dele com o Filipe. Quando Rodrigo está em casa eles simplesmente não se desgrudam, onde o pai vai o filho vai atrás parecendo que está amarrado rs. Assistem desenhos juntos, tocam violão, dançam, cantam, Rodrigo dá comida, banho, põe pra dormir. Ontem quando o Rodrigo chegou do culto dos homens da igreja Filipe já havia dormido, depois de algumas horas ele acordou me chamando e eu o peguei no colo, quem de prontidão apareceu? O papai é claro, fazendo gesto pra mim pra vê se eu queria que ele pegasse o Filipe, balancei a cabeça dizendo que não precisava, ele fez de conta que não entendeu e perguntou mais duas vezes kkkkkk, ele na verdade não estava perguntando, naquele momento ele já estava quase implorando kkkkkk. Dei o Filipe pra ele e ele ficou um pouco e depois foi coloca-lo na cama, falou para o Filipe esperar que ele ia pegar um travesseiro pra deitar com ele, pegou o travesseiro e quando disse para o Filipe chegar mais para o canto pra ele deitar o Filipe virou a cabeça para o outro lado e dormiu. Me chega o Rodrigo todo desconsolado me contando o ocorrido e perguntando o que eu achava de mesmo assim ele ir deitar com o filho kkkkkkkk. Ele ficou sentido porque o Filipe dormiu e não precisou ele deitar.
É simplesmente incrível. Na biblía diz que Deus dá muito além do que pedimos ou sonhamos, e essa relação pai/filho é uma prova disso. Quem sabe um pouco da minha história sabe que antes de ter filho meu maior sonho era essa união do nosso filho conosco, e tudo que acontece é muito mais do que sonhei porque definitivamente não imaginava que pudesse existir uma relação tão linda assim. Obrigada Senhor!

Olha um pouquinho dessa paixão. Filipe com 10 meses curtindo o papai assim que ele chegou do serviço.

Um comentário:

  1. menina amei seu comentáriooooo!!!!!!!!!!!!!!
    foi perfeita em tudo que disse!!!!
    vou ver se baixo o livro, eu gosto de ler..
    vc tb daria uma psicóloga excelente!
    quanto ao seu post, é tão raro ver um homem com essa relação com o filho né?
    e principalmente que ajuda e não poe tudo nas costas da mulher..
    acho que meu marido tb será assim..dará um ótimo pai..rsrs
    quanto ao vídeo que nenêm gostoso..dá vontade de morder!rsrsrsrs
    que sorriso lindo!seu filho é lindo!bjosss

    ResponderExcluir