segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como assim?

Nossa, estou passada. Filipe AMA chá (não sei a quem puxou), mas ele ama mesmo, adora, troca qualquer bebida pelo chá e toma todos os dias e as vezes mais de uma vez por dia.
Hoje pesquisando sobre alimentação para crianças de 2/3 anos achei uma matéria interessantíssima sobre alimentação dos pequenos, mas me assustei. Lá diz que deve-se evitar chá para crianças pois impedem a absorção de ferro. Meu Deus! Que medo, eu achava que o tal do chá da vovó só trazia benefícios e nunca males, eu estava fazendo mal ao meu filho sem saber. Credo! Isso é estranho demais!
Vou terminar de ler a matéria e vou indicar ela para mais mamães. Quando se tem filho é importante demais a gente está atenta a tudo que damos aos pequenos.

Esse é o site, vale a pena dar uma conferida:


Depois volto para contar umas coisas bem legais, abriu aqui pertinho de casa inglês para crianças e vou lá ver como é, depois conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário