segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Primeiro show do Filipe


Quando o Filipe tinha alguns meses conheci esse grupo Palavra Cantada, me encantei logo de cara, mas eles nunca vinham pra Brasília. Agora olhando o site deles vi que estarão aqui dia 2 de abril. Esse é o dia que marquei o niver do filho, mas como não entreguei os convites ainda vou mudar a festinha para o dia 1/04. Tenho certeza que ele vai amar (e eu também rs). Quem tem filho vale muito a pena, ainda mais nessa nova geração em que coisa boa está tão deturpada, hoje crianças gostam de Restart. Eu tinha uma infância ótima e não sabia rs

Olha uma das músicas da apresentação deles. Essa brincadeira com a latinha sabemos fazer aqui em casa kkkkkkkkkk


2 comentários:

  1. Oi Ana...
    Obrigada pela visita no Meninas do Fê... e pelo comentário.
    Adorei seu blog e aqui em casa também somos apaixonadas pelo Palavra Cantada. Faz sucesso com as meninas.
    Bjs
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. oi querida!
    se me permite eu vou descordar de vc..
    amor incondicional existe sim!
    só que tem gente que n tem isso dentro de si!
    saiba que quem perde é só a sua mãe, vc é maravilhosa,encantadora!!!
    sabe as pessoas só dão o que elas tem dentro de si..como oferecer algo q n se tem?dificil ne?
    bjosssssss

    ResponderExcluir